PUBG Mobile

• 14/7/2021

Atualização do PUBG MOBILE traz veículos Tesla e Royale Pass

pubgm1.png

O PUBG MOBILE recebeu uma das maiores atualizações de sua história, trazendo um novo mapa de Erangel, o modo de jogo Missão Ignição, uma parceria com a Tesla e uma reformulação completa do sistema de Royale Pass. A versão 1.5 do PUBG MOBILE já está disponível na  App Store e no  Google Play Store, com mais conteúdo sendo lançado ao longo de 2021. Você pode ver o vídeo completo sobre a atualização aqui.

O grande destaque do update é um dos mapas favoritos da comunidade, que foi completamente repensado. Os seis distritos principais de Erangel passaram por uma transformação tecnológica pela chegada da corporação DynaHex. A empresa de energia converteu a ilha em uma base experimental para suas pesquisas científicas. Nesse novo campo de batalha, os jogadores encontram equipamentos futuristas, uma nova forma de transporte, novas construções e elementos interativos.

Os jogadores também encontrarão uma rede de Hiperlinhas para se locomover entre as diversas cidades de forma mais eficiente. A mobilidade se torna ainda mais dinâmica com a chegada de elevadores e portas automáticas, assim como Transportes Aéreos, que oferecem novas opções táticas de mobilidade vertical. Entre os novos itens estão a Moto Antigravidade, Escudo Bioquímico e o Marcador Tático, que marca a posição de inimigos feridos ou os dados de colegas de combate.

A versão 1.5 também marca a parceria entre duas das mais inovadoras marcas globais: PUBG MOBILE e a Tesla. Atraída pelos avanços tecnológicos de Erangel, a Tesla instalou Gigafabricas em quatro localidades pelo mapa. Os jogadores podem entrar em cada Gigafabrica e assistir à produção de um Tesla Model Y do início ao fim. Assim como testar o recurso inovador de piloto automático disponível em todos os veículos Tesla. Um Tesla Semi que dirige sozinho também surge aleatoriamente em estradas rurais e percorre automaticamente rotas específicas. Os jogadores podem atacar o Semi para obter suprimentos de combate.

pubgm2.png

Um novo sistema de recompensas também foi incorporado ao PUBG MOBILE, aprimorando o sistema de Royale Pass. A partir de agora, o Royale Pass durará um mês ao invés de dois, o preço do passe de temporada cairá de 600 UC para 360 UC, e o ranqueamento diminuiu de 100 para 50, com um aumento na quantidade de recompensas. Um novo Sistema de Desafios também foi instaurado para recompensar atitudes positivas do jogador, como não abandonar o jogo, ficar AFK ou atirar em membros da mesma equipe.

O Royale Pass Mês 1: Tek Era já está disponível para compra por 360UC. Você pode conferir o trailer do Royale Pass Mês 1 Tek Era aqui.

pubgm3.png

Uma série de recompensas e benefícios aguardam os jogadores do PUBG MOBILE, incluindo:

●     Um presente de boas-vindas exclusivo para jogadores que acessam o novo RPM pela primeira vez

●     Presentes grátis no jogo para cada nova classificação RPM alcançada

●     Voucher de 60UC para gastar na próxima temporada assim que os jogadores atingirem a classificação RPM 30 a cada mês

●     Conjunto Mítico gratuito e arma lendária concedida na classificação máxima de RPM 50

●     Bônus de pontos RPM concedidos no final de cada temporada mensal

Royale Pass Mês 1: Tek Era será executado de 14 de julho a 12 de agosto, seguido pelo lançamento do Mês 2: Projeto T em 13 de agosto. Mais detalhes serão divulgados sobre os futuros temas e atualizações do Mês do Royale Pass nas próximas semanas.

O Modo Clássico do PUBG MOBILE recebeu diversas melhorias, como a otimização do replay de morte, a capacidade de jogar suprimentos a companheiros de equipe e muito mais. A versão 1.5 traz o novo modo de jogo Clan Clash, um embate épico de clãs de habilidade semelhante em uma batalha de 14 dias.

Além de todas essas novidades, a equipe de PUBG MOBILE no Brasil está preparando uma live muito especial nesta quarta (14) com a cantora Lia Clark, que mostrou o jogo em seu clipe mais recente. O livestream, que começa às 20h nos perfis oficiais do PUBG MOBILE BRASIL e da cantora Lia Clark, também contará com a presença do apresentador Vespa e da influenciadora Jussara Anouck.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a Tesla

A Tesla foi fundada em 2003 por um grupo de engenheiros que queria provar que as pessoas não precisavam abrir mão de qualidade para dirigir carros elétricos - e que os veículos elétricos podem ser melhores, mais rápidos e mais divertidos de dirigir do que os carros a gasolina. Hoje, a Tesla fabrica não apenas veículos totalmente elétricos, mas também produtos de geração e armazenamento de energia limpa. A Tesla acredita que quanto mais rápido o mundo parar de depender de combustíveis fósseis e se mover em direção a um futuro com emissão zero, melhor.

Os veículos da Tesla são produzidos em sua fábrica em Fremont, Califórnia e na Gigafactory de Xangai. Para atingir o objetivo de ter as fábricas mais seguras do mundo, a Tesla está adotando uma abordagem proativa em relação à segurança, exigindo que os funcionários de produção participem de um programa de treinamento de vários dias antes mesmo de colocar os pés no chão de fábrica. A partir daí, a Tesla continua a fornecer treinamento no local de trabalho e a monitorar o desempenho diariamente para que as melhorias possam ser feitas rapidamente. O resultado é que a taxa de segurança da Tesla continua a melhorar enquanto a produção aumenta.

Para criar um ecossistema de energia sustentável completo, a Tesla também fabrica um conjunto exclusivo de soluções de energia, Powerwall, Powerpack e Solar Roof, permitindo que proprietários, empresas e serviços públicos gerenciem a geração, armazenamento e consumo de energia renovável. E isso é só o começo. Com a Tesla construindo seu carro mais acessível até agora, a Tesla continua a tornar os produtos acessíveis e acessíveis para mais e mais pessoas e acelerando o advento do transporte limpo e da produção de energia limpa. Carros elétricos, baterias e geração e armazenamento de energia renovável já existem de forma independente, mas quando combinados, eles se tornam ainda mais poderosos.