PUBG Mobile

  • Imprensa
  • 12/4/2021

INTZ na liderança na 2ª semana do PUBG MOBILE Pro League

A disputa do PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL Brasil), continua acirrada, com a INTZ (365 pontos) ainda na liderança, mas praticamente empatada em pontuação com a Alpha 7 (363 pontos).

A disputa do PMPL Brasil envolve uma premiação total de R$ 750 mil, sendo R$ 60 mil para o 1º colocado, além de valer até cinco vagas para a PUBG MOBILE Pro League Americas 2021.

pasted%20image%200.png

pasted%20image%200%20(1).png

Ao longo do fim de semana, a Alpha 7 chegou a passar a INTZ com uma folga de mais de 50 pontos, mas a INTZ, que terminou o 1° Super Weekend também na frente, retomou a dianteira ao final do último domingo (11) com duas vitórias seguidas. A Alpha 7 emplacou o MVP, com Alpha7SenaTeXa alcançando 34 eliminações e terminando com um MVP rating de 8,49 pontos.

O PMPL Brasil está na segunda de quatro semanas de competição, sendo três classificatórias e uma quarta da fase final. O evento conta com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa e Petar. O Netenho, embaixador do PUBG MOBILE, comanda  as watch parties diretamente de seu canal.

A terceira fase começa em 13 e 14 de abril com os dias de liga e depois 16, 17 e 18 de abril com o Super Weekend. As partidas podem ser assistidas nos canais oficiais do YouTube, Facebook, Twitch e NimoTV, no nosso YouTube dedicado a conteúdos de eSports e com exclusividade pelo canal Loading (TV aberta, fechada, site oficial e Booyah), sempre a partir das 16:00.

Este ano, a PUBG MOBILE Pro League Brasil tem patrocínio da OnePlus, uma das marcas líderes mundialmente em tecnologia e reconhecida pelos seus aparelhos Android de alta performance. OnePlus é a parceira oficial da PMPL Brasil 2021, com o seu mais recente lançamento, o OnePlus 9 Pro 5G que possui a plataforma mobile Qualcomm Snapdragon™ 888 e o mais rápido e suave sistema operacional, o OxygenOS.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.