PUBG Mobile

  • Imprensa
  • 26/5/2021

Novo capítulo de Godzilla VS Kong disponível em PUBG MOBILE

PUBG MOBILE e a Legendary Entertainment lançaram um curta-metragem interativo in-game de Godzilla vs. Kong chamado Titãs: Última Resistência, disponível exclusivamente para os jogadores de PUBG MOBILE. O capítulo permite que o jogador se junte à expedição Monarca para presenciar uma batalha entre Godzilla, Kong e Mechagodzilla.

A Experiência in-game, que faz parte da atualização 1.4, é o ápice da parceria entre PUBG MOBILE, Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures, graças ao sucesso monstruoso do filme Godzilla vs. Kong.

Imagem1.jpg

Disponível até o dia 8 de junho, Titãs: A Última Resistência convida os jogadores a se tornarem membros do time do Expedicionário Monarca e subir a bordo de um porta-aviões para procurar por pistas do lendário Godzilla. A expedição dá de cara com a batalha do século, onde é possível presenciar e interagir com Godzilla, Kong e Mechagodzilla, na tentativa de mudar o curso do confronto épico.

O modo de gameplay O Titã Ataca, introduzido na atualização 1.4, faz com que os gigantes surjam nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik. Os jogadores podem selecionar o modo no início de cada partida, e assim que ela começa, eles encontram essas criaturas colossais enquanto elas se movem aleatoriamente pelo mapa, preparando-se para destruir a Apex Cybernetics e Assentamento de Monstros, dois novos elementos que foram adicionados ao jogo.

A Apex Cybernetics contém suprimentos benéficos que podem ser adquiridos após um dos Titãs destruir as construções. Já o Assentamento de Monstros também conta com itens benéficos, porém, os jogadores precisarão derrotar os monstros do lugar se quiserem adquiri-los. O curta-metragem Titãs: Última Resistência inaugura os estágios finais da Invasão Titã.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre Godzilla vs. Kong

Este ano a Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures entregaram o tão esperado confronto entre dois ícones na aventura épica Godzilla vs. Kong, estrelado por Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Julian Dennison , com Kyle Chandler e Demián Bichir. Adam Wingard dirigiu o filme a partir de um roteiro de Eric Pearson e Max Borenstein, história de Terry Rossio e Michael Dougherty & Zach Shields, baseado no personagem “Godzilla” de propriedade e criado pela TOHO CO., LTD. As lendas colidem em Godzilla vs. Kong quando esses adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular para sempre, com o destino do mundo em jogo. Kong e seus protetores empreendem uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar, e com eles está Jia, uma jovem órfã com quem ele formou um vínculo único e poderoso. Mas eles inesperadamente se encontram no caminho de um Godzilla enfurecido, abrindo um caminho de destruição em todo o mundo. O confronto épico entre os dois titãs - instigado por forças invisíveis - é apenas o começo do mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra. Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures apresentam uma produção de imagens lendárias, um filme de Adam Wingard, Godzilla vs. Kong.

Sobre Legendary Entertainment

A Legendary Entertainment é uma empresa líder de mídia com divisões de cinema (Legendary Pictures), televisão e digital (Legendary Television e Digital Media) e quadrinhos (Legendary Comics) dedicadas a possuir, produzir e entregar conteúdo para audiências em todo o mundo. Legendary construiu uma biblioteca de propriedades de mídia marcantes e se estabeleceu como uma marca confiável que oferece entretenimento comercial de alta qualidade de forma consistente, incluindo algumas das propriedades intelectuais mais populares do mundo. No total, as produções associadas à Legendary Pictures obtiveram receitas de bilheteria de mais de US$18 bilhões em todo o mundo. Para saber mais, visite: www.legendary.com