PUBG Mobile

  • Imprensa
  • 29/10/2021

Seleção de times Américas Elite League

Imagem%20de%20cabe%C3%A7alho.jpg

O Américas Elite League é um torneio entre os principais times de todas as Américas. Durante 8 datas, esses times se enfrentam pontuando para uma tabela que no final declara o vencedor da competição.

Para a primeira edição do torneio, 20 times profissionais do Brasil, América Latina e América do Norte foram convidados. Contudo, o AEL traz uma rotação de times a cada edição. Enquanto os três primeiros times da tabela recebem o direito à premiação, os três últimos times são rebaixados, cedendo a vaga para três novos convidados.

Esses novos times são formados por um convidado de cada região (BR, Latam e NA) e seguem os seguintes critérios: para Brasil e Latam, o time convidado é o mais perto do topo do ranking oficial na data de término do AEL. Times que participaram na edição recém-terminada não entram nesse quesito. Para deixar claro, caso um time tenha sido rebaixado, mas está no topo do ranking, ele não receberá convite, dando a vaga para o próximo na lista.

No caso da América Norte, como não existe um ranking oficial, o time convidado é um avaliado por ter bons resultados recentes até a data do término da edição vigente do Américas Elite League.

“Pera, então como eu consigo me classificar no ranking para poder jogar no AEL?” 

A resposta é bem simples na verdade. Basta continuar jogando os torneios de comunidade e se esforçando para chegar no topo. Quanto mais torneios jogar e vencer, maior sua chance de receber um convite. Lembre-se que sua perseverança e estratégia são essenciais para alcançar o topo do cenário competitivo do PUBG Mobile.

Esperamos por sua participação nos torneios de comunidade!