PUBG Mobile

• Imprensa
  • 21/6/2021

Time Americano Knights vence PUBG MOBILE Pro League Americas

Formada por Russell, Alucard, Bishop, Chico, Solitute e Koops com 331 pontos, a equipe Knights foi a grande campeã da final do PUBG MOBILE Pro League Americas Season 1, campeonato oficial do PUBG MOBILE que terminou neste domingo (20)  com as principais equipes do cenário de eSports do jogo na América Latina e América do Norte.

Além do time vencedor, os times Ghost Gaming (EUA) e INTZ (BR)  se consagraram no pódio como 2º e 3º colocados e levarão para casa R$ 130 mil e R$ 85 mil, respectivamente.

Jean “NETOSZZ” Lucas, capitão da equipe conta que foi uma experiência incrível participar da Pro League Americas Season 1. “Tínhamos 2 jogadores que estavam participando pela primeira vez de um campeonato internacional. A equipe já vem se preparando desde o término da PMPL Brasil. Chegamos com 8 dias de antecedência na game house do INTZ para estudo e treinos e deu tudo certo, estamos felizes com o nosso resultado”. Ele ainda comenta que a Knights foi avassaladora e que a disputa desde o segundo dia ficou clara entre Ghost e Alpha 7. ”O trabalho e preparação irão continuar para voltarmos ainda mais fortes no próximo split”, reforça NETOSZZ.

arq%202.png

Confira a lista completa dos vencedores

1º - Knights (EUA) - R$ 190 mil

2º - Ghost Gaming (EUA) - R$ 130 mil

3º - INTZ (Brasil) - R$ 85 mil

4º - Team Queso (Argentina) - R$ 47 mil

5º - Alpha 7 Esports (Brasil) - R$ 33 mil

6º - Estorm (Mexico) - R$ 28 mil

7º - Irmãos Metralha (Brasil)  - R$ 26 mil

8º - B4 Esports (Brasil)  - R$ 26 mil

arq%203.png

O torneio, que tinha o prêmio total de mais de R$700 mil, contou com a apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Petar e Reppulsor e comentários de Vespa e Pew3x. As transmissões oficiais foram realizadas pelos canais oficiais de esports do PUBG MOBILE do Youtube, Facebook, Nimo TV e Twitch. Netenho, embaixador do PUBG MOBILE, juntamente do Piuzinho e Coringa comandaram as watch parties diretamente de seus canais.

O PUBG MOBILE Pro League Americas Season 1 foi patrocinado pela OnePlus, uma das marcas líderes mundialmente em tecnologia e reconhecida pelos seus aparelhos Android de alta performance. OnePlus é a parceira oficial da PMPL, com o seu mais recente lançamento, o OnePlus 9 Pro 5G que possui a plataforma mobile Qualcomm Snapdragon™ 888 e o mais rápido e suave sistema operacional, o OxygenOS.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a OnePlus

OnePlus é uma empresa global de tecnologia mobile que desafia os conceitos convencionais de tecnologia. Criada com base na ideia de “nunca se contentar”, a OnePlus cria dispositivos primorosamente desenhados com alta qualidade na fabricação e hardwares de alta performance. OnePlus prospera através da cultivação de laços fortes e crescimento junto da sua comunidade de usuários.