PUBG Mobile

  • Novidades
  • 11/12/2018

PUBG Mobile é eleito o melhor jogo mobile de 2018!

Realmente não é brincadeira quando dizem que brasileiros recepcionam a todos de coração aberto. Assim que lançamos a versão PUBG Mobile, você, querido fã, nos recepcionou com diversos elogios. E justamente graças a esse apoio constante, em quatro meses alcançamos o marco de mais de 100 milhões de downloads, além de 30 milhões de jogadores que diariamente participam dos confrontos mais eletrizantes!

Só que esse era apenas o primeiro de muitos saltos grandiosos em nossa jornada ao seu lado.

No dia 16 de novembro, a Golden Joystick Awards, uma das mais célebres premiações voltadas para jogos eletrônicos, elegeu PUBG Mobile como o Melhor Jogo Mobile de 2018! Logo na sequência, em 03 de dezembro, a Google Play divulgou sua lista de campeões em diversas categorias, incluindo Melhor Jogo e Melhor Jogo Competitivo. E graças a você, PUBG Mobile recebeu ambas as premiações!

Já nos eventos The Game Awards e Brazil Game Awards, o jogo recebeu a indicação na categoria Melhor Jogo Mobile.

Vencedor

Melhor Jogo (Google Play)

Melhor Jogo Competitivo (Google Play)

Melhor Jogo Mobile (Golden Joysticks)

Indicado

Melhor Jogo Mobile (The Game Awards)

Melhor Jogo Mobile (Brazil Game Awards)

E ainda que esses prêmios sejam entregues em nosso nome, saiba que sem você nada disso seria possível. Por isso, somos eternamente gratos! Mas acima de tudo, saiba que para nós, o carinho expressado por nossa comunidade possui muito mais valor do que qualquer prêmio ou indicação.

É por isso que continuamos trabalhando continuamente, nos dedicando a entregar uma experiência cada vez mais inesquecível para você e seus amigos. Ah, e por falar nisso, temos muita coisa boa em dezembro para fechar o ano com chave de ouro.

Novamente, queremos agradecer pelo fato do Brasil ter vindo de paraquedas até pousar em nossos corações. O alegre espírito verde e amarelo sempre fará parte de nossas vidas! 

Junte-se aos nossos grupos oficiais

Facebook | Instagram | YouTube | Twitter

 

Equipe PUBG Mobile