PUBG Mobile Lite

Mobile
  • Eventos
  • 17/10/2018

PUBG Mobile invade a BGS 2018

Player Unknown’s Battlegrounds Mobile desembarcou com tudo na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. O jogo que iniciou a febre do gênero battle royale trouxe uma experiência incrível para o público do evento, que aconteceu em São Paulo entre os dias 11 e 14 de outubro, no Expo Center Norte.

Preparado para ser uma experiência única, o estande do PUBG contou com 500 m² com uma cenografia especial estilo Battle Royale, onde os visitantes puderam tirar fotos com frigideiras e capacetes do jogo. Além disso, os jogadores tiveram a chance de interagir com seu influenciador favorito, assistir ao frenético gameplay e puderam jogar em aparelhos incríveis.

pubgnabgs.png

No estande, 36 aparelhos S9, da Samsung, equipados com headsets Kraken da Razer, foram disponibilizados para que o público se enfrentasse no mapa Sanhok do modo clássico do jogo. Aqueles que levaram a melhor acabaram recebendo itens exclusivos, como camisetas, PINS e adesivos para jamais se esquecerem da incrível experiência.

Além disso, os youtubers e finalistas do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE Flashzito e Vespa GamePlay ficaram todos os dias na feira produzindo conteúdo e interagindo com os jogadores no próprio estande.

Equipe PUBG Mobile Lite